Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Colaboradores participam de seminário sobre engenharia de barragens

A Energisa Geração esteve representada no 30º Seminário Nacional de Grandes Barragens, realizado entre os dias 11 a 13 de maio, em Foz do Iguaçu – PR. Promovido pelo Comitê Brasileiro de Barragens há mais de 50 anos, o evento reuniu centenas de profissionais que trocaram experiências sobre o desenvolvimento de projetos de construção de barragens e de usinas hidrelétricas.

"Foram discutidos aspectos econômicos, sociais e ambientais que envolvem a implantação de barragens. Tivemos a oportunidade de conhecer muitos profissionais e assim ampliar a rede de relacionamento. Foi uma troca muito rica e um incentivo à implantação de projetos de geração de energia com qualidade", comentou a engenheira de Projetos e Obras, Taíse Corrêa Nunes, que participou do seminário juntamente com o gerente do Departamento de Engenharia e Desenvolvimento, Stéfano de Amorim Miranda.

No pavilhão de exposições várias empresas de engenharia apresentaram seus trabalhos mais recentes e suas novas tecnologias para vencer os desafios do setor hidrelétrico. Para Stéfano congressos como esse também contribuem para comparar o trabalho desenvolvido na Energisa Geração com as demais empresas do segmento. "Foi possível certificar que os trabalhos que estamos realizando no Grupo Energisa estão em linha com o que o mercado tem praticado de melhor".

Outras informações sobre o Seminário Nacional de Grandes Barragens estão disponíveis no site www.cbdb.org.br/xxxsngb.

Compartilhe nas redes sociais